Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Diácono Josivam Almeida será ordenado padre no próximo dia 10 de novembro

O Diácono Josivam Araújo de Almeida, que atualmente faz estágio pastoral na Paróquia Santa Luzia, será ordenado Padre no próximo dia 10 de novembro às 19 horas na Igreja Matriz de São Sebastião, na cidade de Condado, sertão da Paraíba.

A missa de ordenação presbiteral será presidida pelo senhor Bispo Dom Eraldo B. da Silva e contará com padres do clero de Patos e dioceses vizinhas. 

Sua primeira missa como padre será na Capela de Nossa Senhora  de Fátima no sítio Borges, em Condado, no dia 11 de novembro, às 19h. A segunda missa será celebrada  no dia 12 de novembro, às 19h00, na Matriz de São Sebastião, em Condado.

Já na Paróquia Santa Luzia, o Padre Josivam vai celebrar no dia 19 de novembro, às 8h da manhã, na Igreja de São Francisco em Várzea. Também no dia 19 de novembro, às 19h00, ele celebrará missa na Igreja Matriz de Santa Luzia. 

Padre Josivam continuará na Paróquia Santa Luzia atuando, como vem fazendo, especialmente na área pastoral de Várzea e junto à juventude da Paróquia.  

A Paróquia Santa Luzia está preparando uma comitiva que deve viajar até Condado para participar da ordenação de Josivam. 
:

0 comentários:

Postar um comentário