Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Padres santa luzienses terão grande participação na festa da padroeira 2017. Nesta terça, Padre Sebastião será o pregador.

Padre Sebastião
A Festa de Santa Luzia  2017 tem como motivação especial a celebração dos 160 anos da criação da Paróquia. 

Para ressaltar a beleza e a fé do povo santa luziense, os padres que são filhos naturais da cidade foram convidados a serem os pregadores ao longo de todo novenário. Na abertura, padre José Maria emocionou os presentes ao ressaltar a beleza da festa, os padres que por aqui passaram e a importância dos leigos.

Nesta terça feira, dia 05 de dezembro, na segunda novena, o pregador será o padre Sebastião Nóbrega que atualmente ele é pároco de Santa Teresinha. Ainda participarão das pregações os padres Francisco das Chagas, Joácio Nóbrega, varzeense, José Vanildo e Padre Neto. Padre João Saturnino, que foi pároco de Santa Luzia por 12 anos, será o celebrante da missa após a procissão no dia 13. 

Ainda sobre os pregadores, o novenário vai receber o padre Luiz Gonzaga recém chegado em Junco do Seridó e o padre Alixandre Soares de Patos. Padre Josivam e Maurício também farão pregações.
:

0 comentários:

Postar um comentário