Páginas

terça-feira, 20 de março de 2018

Juiz e Promotor da Comarca de Santa Luzia visitaram a Casa da Misericórdia nesta terça feira (20). Veja as fotos:

Na tarde desta terça feira, dia 20 de março de 2018, o Meritíssimo Juiz da Comarca de Santa Luzia, Dr. Rossini Amorim Bastos, juntamente com o Promotor de Justiça Dr. José Patrício realizaram uma visita à Casa da Misericórdia Padre Ibiapina.

O Objetivo da visita foi acompanhar o andamento das atividades da Casa da Misericórdia  que contam com apoio e parceria do Poder Judiciário local.  

Na ocasião, o Juiz e o Promotor conversaram com as mulheres beneficiárias dos projetos sociais da Casa e fizeram uma breve fala para todos os presentes. Dr. José Patrício lembrou o trabalho árduo do Poder Judiciário e do Ministério Público que cotidianamente lidam com várias situações de violência e de sofrimento que cotidianamente são levadas ao Judiciário. Dr. Rossini, por sua vez, ressaltou o seu interesse na manutenção da parceria com a Paróquia Santa Luzia.

Acompanhados dos leigos e leigas que são voluntários da casa, sob a presidência de Gutemberg, o Juiz e o Promotor percorreram as instalações da Casa e conheceram toda a infraestrutura que está por trás dos projetos. Os vistantes, também puderam acompanhar a produção artesanal das mulheres que são atendidas na casa.

No momento da visita também estiveram as leigas da Ordem Franciscana que vieram fazer doação de enxovais, fruto de campanhas de arrecadação realizadas pelo movimento. Também o Apostolado da Oração, que realiza atividades todas as terças feiras, esteve presente e conduziu o momento de oração. Ainda, o setor social da Renovação Carismática acompanhou esta tarde de atividades na Casa se comprometendo em também realizar várias ações ao longo deste ano.  







:

0 comentários:

Postar um comentário