Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Paróquia celebrou Missa em Ação de Graças pelos três anos da Casa da Misericórdia. Veja as fotos:


Uma missa em ação de Graças pelos três anos de funcionamento da Casa da Misericórdia foi celebrada na tarde de ontem, 18 de fevereiro de 2020, em Santa Luzia.

No início, o coordenador Gutemberg acolheu os participantes destacando as famílias atendidas, leigos e leigas, apoiadores e colaboradores. Seguiu-se com a celebração eucarística sob a presidência do Padre Elias Ramalho.

O Evangelho proclamado abordou a temática da multiplicação dos pães. Em sua homilia, o pároco destacou que os trabalhos na Casa da Misericórdia têm a dimensão da partilha comunitária em favor daquelas famílias que precisam mais. No ofertório foram entregues alimentos que serão utilizados nas refeições servidas aos beneficiários. Também foram apresentados durante o ofertório os frutos dos trabalhos da casa, a exemplo das peças de artesanato.

Durante a celebração Gutemberg apresentou o vídeo institucional que aborda a história do Padre Ibiapina, sua passagem e benfeitorias em Santa Luzia, além de resumir todas as atividades e realizações conquistadas na Casa da Misericórdia.

Após a Missa foi servida uma sopa aos participantes que se confraternizaram na própria Casa da Misericórdia.
































:

0 comentários:

Postar um comentário