Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2020

CNBB convida fiéis a rezarem o Terço na tarde desta quarta (18/03). Os canais de TV Católica entrarão em cadeia para transmitir o momento de oração.

Diante da pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, a (CNBB), em comunhão com o Papa Francisco, convida os fieis para ligarem suas TV's, Rádios ou acessarem a internet para rezarem, de casa,  o Terço da Esperança e da Solidariedade nesta quarta feira, 18 de março, às 15h30.

O Terço da Esperança e  da Solidariedade, será transmitido em todas as televisões católicas (TV Aparecida, Rede Vida, Canção Nova, TV Evangelizar, Rede Século XXI), pela Rede Católica de Rádio, pela página da Conferência no Facebook e no Youtube.

“Conscientes de que as restrições ao convívio não durarão para sempre, aprendamos a valorizar a fraternidade, tornando-nos ainda mais desejosos de, passada a pandemia, podermos estar juntos, celebrando a vida, a saúde, a concórdia e a paz”, destaca a CNN em nota.

Na mesma nota a CNBB pede aos fieis que obedeçam as recomendações das autoridades da saúde e evitem os riscos de contágio: “Sejamos disciplinados, obedeçamos às orientações e decisões para nosso bem e não nos falte o discernimento sábio para cancelamentos e orientações que preservem a vida como compromisso com nosso dom mais precioso” (trecho da nota “Tempos de Esperança e Solidariedade” da CNBB).
:

0 comentários:

Postar um comentário