Páginas

domingo, 19 de abril de 2020

Casais das Equipes de Nossa Senhora viveram dia "D" de diálogo e espiritualidade conjugal

Os casais que integram as Equipes de Nossa Senhora, setores A e B, em unidade com a Região Paraíba, realizaram na noite de ontem, sábado, 18 de abril de 2020, um dia "D" de diálogo e oração conjugal.

Conhecido internamente por "Dever de Sentar-se", o momento realizado ontem faz parte dos seis pontos  concretos de esforço que o casal deve vivenciar para superar as dificuldades do dia a dia, para tornar-se uma família verdadeiramente cristã que vivencia a espiritualidade e aonde os membros encontram apoio uns nos outros. Na intimidade do lar, cada casal realizou o seu momento de oração e de escuta mútua. 

O "Dever de Sentar-se", é um momento de estabelecer e manter o diálogo franco, aberto e respeitoso entre os cônjuges, na presença de Deus, com a reflexão de sua palavra que favorece o crescimento na amizade, no companheirismo, no amor e na vivência espiritual do casal e da família.

Todos os equipistas da Paróquia Santa Luzia realizaram este momento e postaram fotos em suas redes pessoais como forma levar o testemunho  para as redes sociais e para mostrar que se trata de uma ação coordenada entre os grupos de toda a Paraíba que também realizaram.
:

0 comentários:

Postar um comentário