Páginas

sábado, 22 de agosto de 2020

As ENS -- Equipes de Nossa Senhora, celebram neste mês, 25 anos de sua implantação na cidade de Santa Luzia

 As ENS -- Equipes de Nossa Senhora, celebram neste mês,  25 anos de sua implantação na cidade de Santa Luzia - PB. Diante deste momento de isolamento social, os Setores A e B,  buscaram celebrar esta data da forma mais calorosa possível, respeitando as normas das autoridades sanitárias.

A programação conta com vídeos de casais relatando seu testemunho de vida na caminhada como equipistas, live que teve como tema "Resgate histórico da implantação das ENS em Santa Luzia-PB" que contou com as participações especiais de Elizabete de Juvanildo (em memoria), o casal Ivane e Galego, Pe João Saturnino e o casal Cida e Raimundo, responsáveis pela implantação. No dia 21, foi o ápice das comemorações com a celebração Eucarística na Matriz de Santa Luzia, presidida pelos SCES -  Sacerdotes Conselheiros Espirituais Pe. Elias, Pe. Daniel e Pe. Josivam, e com a presença do Casal Responsável pela Região Paraíba, Aracelli e Bruno. Ainda haverá transmissão de live com mensagens de pessoas importantes na vida dos casais das ENS e uma live show para descontração e embalo dos casais, transmitida de forma virtual.

O Movimento das ENS tem por objetivo, levar os casais a alcançarem a Santidade, nem mais nem menos, como dizia o fundador Pe. Henri Caffarel.

Que O Senhor abençoe os casais, seus lares e familiares. Que a presença de Deus na vida de todos, seja sentida nos testemunhos de cada casal.

:

0 comentários:

Postar um comentário