Páginas

sábado, 28 de novembro de 2020

Comunidade de santaluzienses que moram em Campina Grande vai celebrar missa em honra de Santa Luzia


A já conhecida "Missa dos Filhos Ausentes" reunirá, no próximo dia 03 de dezembro,  às 19h30, na Comunidade São Frei Galvão, no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande, os devotos e devotas de Santa Luzia.

A missa será celebrada pelo padre santaluziense José Vanildo, que trabalha na Diocese de Campina Grande. A participação dos fiéis devotos e devotas seguirá as normas de distanciamento, uso de máscara e alcool em gel.

Esta será uma forma de manter viva a Festa de Santa Luzia nos corações e mentes de todos os devotos e devotas que sabem da grandiosidade deste momento celebrativo de grande devoção popular. 

Este ano, em função da pandemia de Covid-19, todas as atividades serão realizdas com público reduzido e seguindo as referidas medida de segurança. 

O novenário oficial será aberto no próximo dia 4 de dezembro com uma celebração eucarística que será transitida pelo YouTube e pelo Facebook. Duas equipes de transmissão foram contratadas para que as pessoas possam estar mais perto de Santa Luzia e acompanharem toda Festa.




:

0 comentários:

Postar um comentário