Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Precisamos desejar as coisas que vêm do alto, a exemplo de Santa Luzia, destacou o diácono Adriano

Na noite do domingo, 06 de dezembro, houve a quarta celebração da Festa de Santa Luzia. Foi celebrada a Santa Missa que marcou o segundo domingo do advento que foi presidida pelo padre Elias.

A proclamação do Evangelho e a reflexão foram feitas pelo Diácono Adriano, de Santa Luzia. O pregador meditou sobre a dimensão espiritual que caracteriza todos nós e lembrou que a nossa vida deve ser guiada para as coisas do alto, para a vontade de Deus. Adriano ressaltou que, se seguirmos fielmente os desejos de Deus, a humanidade será capaz de lidar com os sofrimentos e os desafios do mundo a exemplo da pandemia de Covid-19.

A celebração continuou com a profissão de fé, preces e a liturgia eucarística seguida do rito da comunhão. Ao final, os devotos e devotas cantaram alegremente, o hino de Santa Luzia. 

Na parte social, houve quermesse, sem aglomeração e com a retirada dos lanches nas barracas que estão instaladas na Praça Silvino Cabral, em frente à Matriz. Na parte social, houve a Live Cultural com o cantor Califa Cabral.


:

0 comentários:

Postar um comentário