Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Começa nesta segunda (11/01) a Festa de São Sebastião 2021

 A Festa de São Sebastião 2021 será aberta nesta segunda feira, 11 de janeiro, às 19 horas.

A abertura contará com a presença do senhor bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva. Durante a celebração, D. Eraldo fará a bênção solene marcando a inauguração oficial da Capela de São Sebastião.

As celebrações das novenas continuarão na capela de São Sebastião até o dia 19 de janeiro sempre às 19h. Durante o período da Festa, a capela será aberta pela manhã e tarde para que os fiéis possam conhecer o novo templo, fazer suas orações e deixar as suas ofertas. 

No dia 20 de janeiro, a solenidade de São Sebastião será celebrada às 19horas, também na nova Capela, havendo, em seguida, o descerramento da baneira e desfile das bonecas. 

Haverá quermesse sempre após as novenas e, no domingo, dia 17 de janeiro, será vendido um rubacão em prol da festa. Os fiéis podem adquirir o rubacão na Casa São Franciso, ao lado da Matriz de Santa Luzia. 

Todas as contribuições serão revertidas para a finalização dos detalhes, ornamentos equipamentos e para revitalização do santuário antigo de São Sebastião.

A novena será transmitida pelo Facebok e pelo YouTube da Paróquia.




:

0 comentários:

Postar um comentário