Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Em 2021, Casa da Misericórdia Pe. Ibiapina completa 4 anos de existência. Saiba mais.

Em no próximo dia 19 de fevereiro a Casa da Misericórdia Padre Ibiapina completará 4 anos de serviços na Paróquia Santa Luzia. 

Surgiu com o sopro do Espírito Santo de Deus que inspirou Padre Elias e a missionária Vânia Nóbrega que reuniram pessoas dispostas ao serviço ao próximo. 

Há quatro anos Vânia assumia a missão estar à frente deste grande sonho, que foi construir um espaço de acolhimento, caridade e promoção humana. Como primeira coordenadora, Vânia deu um ponta pé inicial juntamente com os demais missionários e colaboradores com coragem e determinação. 

Nestes primeiros anos da Casa de Misericórdia, mais de 150 pessoas cadastrados já foram acolhidas. E, apesar das dificuldades causadas pela pandemia, atualmente existem 89 cadastrados que têm participado de cursos, momentos de partilha e evangelização.

Guttemberg, que é o atual coordenador, destaca com animação e entusiasmo a sua gratidão a todos e todas os que se envolvem na prestação deste serviço solidário: “ Estamos dando testemunho que quando todos dão as mãos um novo mundo acontece... Obrigado aos voluntários, benfeitores e amigas e amigos da casa da misericórdia... obrigado padre Elias pela confiança. E todos os cadastrados razão de nossa existência e a Deus por nos ajudar a vencer cada desafio" falou Guttemberg coordenador da Casa da Misericórdia. 

A casa da misericórdia conta com a ajuda voluntária de missionários e doadores para manter em ação o trabalho da Casa Padre Ibiapina localizada ao lado do Centro Pastoral. Para fazer doações, os interessados e interessadas podem se dirigir à Casa da Misericórdia que funciona ao lado da Igreja do Rosário e do Centro Pastoral ou podem entrar em contato com a Secretaria Paroquial pelo telefone (83) 3461-2741.


:

0 comentários:

Postar um comentário