O encontro teve o objetivo de promover a formação e animação dos missionários e missionárias para para retomarem as visitações, círculos bíblicos, formação de grupos missionários e outras atividades nas comunidades.
A assessoria do encontro foi do padre Elias Ramalho, que já foi pároco de Santa Luzia, e que atua como articulador diocesano do pilar da missão. Também estiveram presentes os padres Albani, Erivaldo Alves (pároco de Santa Luzia), Luiz Gonzaga, Josivam Almeida e Rodrigo Trindade, além dos diáconos Jarbas, Adriano e do estagiário Maurício.
A atividade faz parte das prioridades pastorais da Diocese de Patos para o ano de 2022 e prevê a realização desses encontros em todas as foranias.
A Paróquia iniciou o trabalho de reorganização dos Círculos Bíblicos ampliando o número de grupos missionários em cada setor missionário para atuarem na animação dos grandes momentos a exemplo da Semana Diocesana de evangelização sobre o Dízimo, a Semana Nacional da Família, o Mês missionário, a Festa de Santa Luzia e o Natal em família.
0 comentários:
Postar um comentário